Agenda do governador Geraldo Alckmin 23/02 - São Paulo/SP

AGENDA DO GOVERNADOR


O governador Geraldo Alckmin participa nesta sexta-feira, 23, das comemorações pelo aniversário de 117 anos do Instituto Butantan. Na ocasião, será anunciada a construção de uma nova fábrica, parceria entre o Butantan e a farmacêutica Libbs, para o desenvolvimento de seis novos medicamentos a serem fornecidos para o Sistema Único de Saúde (SUS).

No período da tarde, no Palácio dos Bandeirantes, Alckmin anuncia o repasse de R$ 4,4 milhões para entidades e projetos ligados à proteção e desenvolvimento de crianças, jovens e idosos. Será a primeira vez que o Conselho Estadual do Idoso realizará transferência de recursos, que totalizarão R$ 2,6 milhões, por meio de 13 convênios, para apoiar projetos voltados à inclusão digital de pessoas idosas, inserção e reinserção no mercado de trabalho, além de mapeamento para o enfrentamento e erradicação da violência contra o idoso.


Evento: Comemoração dos 117 anos do Instituto Butantan
Data: Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018
Horário: 10h30
Local: Av. Vital Brasil, 1.500 - Butantã - São Paulo/SP

Evento: Anúncio de repasses do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Condeca) e do Conselho Estadual do Idoso (CEI) + Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS)
Data: Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018
Horário: 15h
Local: Palácio dos Bandeirantes - Av. Morumbi, 4.500 - São Paulo/SP

Comentários